top of page
  • Writer's picturediespillojoompacat

Home design 3d apk mod



Home Design 3D APK Mod: um guia completo




Quer projetar e reformar sua casa em 3D sem complicações? Quer ter acesso gratuito a todos os recursos e itens do Home Design 3D, o aplicativo referência em design de interiores? Se sim, experimente o Home Design 3D APK Mod, uma versão modificada do aplicativo original que desbloqueia tudo para você. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Home Design 3D APK Mod, incluindo o que é, como baixá-lo e instalá-lo, como usá-lo e quais benefícios ele oferece. Vamos começar!


O que é o Mod Home Design 3D APK?




Home Design 3D APK Mod é um aplicativo de design de habitação popular que é adequado tanto para designers novatos quanto para estudantes de design. Desenvolvido pela Anuman, oferece recursos de design 3D e 2D e pode ser usado em várias plataformas, incluindo Windows, Mac, Linux, iOS e Android. No entanto, o app original possui algumas limitações, como número de andares, disponibilidade de móveis e acessórios e opções de exportação. Para superar essas limitações, alguns desenvolvedores criaram uma versão modificada do aplicativo que desbloqueia tudo para você. Este é o Home Design 3D APK Mod, uma versão hackeada do aplicativo que oferece acesso ilimitado a todos os recursos e itens do Home Design 3D.




home design 3d apk mod




Recursos do Mod APK Home Design 3D




Home Design 3D APK Mod tem todas as características do aplicativo original, além de algumas extras que o tornam mais atraente. Aqui estão alguns dos recursos do Home Design 3D APK Mod:


  • Todos os itens desbloqueados: Você pode acessar mais de mil móveis e acessórios, desde os estilos mais clássicos aos mais modernos. Você também pode importar imagens como texturas e aplicá-las em qualquer lugar.



  • Número ilimitado de andares: Você pode construir sua casa de vários andares sem qualquer restrição. O número de andares depende apenas da capacidade do seu dispositivo.



  • Compatibilidade entre plataformas: você pode exportar e continuar seus projetos em outros dispositivos ou plataformas. Você também pode compartilhar seus projetos por e-mail, Dropbox, OneDrive e muitos outros serviços de hospedagem de arquivos.



  • Renderização 3D fotorrealista: Você pode visitar sua criação em 3D em tempo real como se estivesse dentro dela, graças à nova renderização 3D fotorrealista. Você também pode descobrir sua casa, sua área externa e até seu bairro.



  • função bússola: Você pode admirar o resultado dia e noite com a função de bússola que mostra exatamente onde a luz cairá em diferentes momentos do dia.



Como baixar e instalar Home Design 3D APK Mod




Para baixar e instalar o Home Design 3D APK Mod no seu dispositivo Android, você precisa seguir estas etapas:


  • Vá para um site confiável que forneça o link de download para o Home Design 3D APK Mod. Por exemplo, você pode usar [este link](^1^) ou [este link](^2^).



  • Clique no botão de download e aguarde o arquivo ser baixado em seu dispositivo Após o download do arquivo, localize-o no gerenciador de arquivos do seu dispositivo e toque nele para instalá-lo. Pode ser necessário habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo.



  • Após a conclusão da instalação, abra o aplicativo e divirta-se projetando sua casa em 3D com todos os recursos desbloqueados.



Como usar o Mod Home Design 3D APK




Usar o Home Design 3D APK Mod é muito fácil e intuitivo. Você pode começar do zero ou usar um dos modelos existentes para criar seu projeto. Aqui estão algumas das etapas que você pode seguir para usar o Home Design 3D APK Mod:


  • Inicie o aplicativo e escolha se deseja iniciar um novo projeto, carregar um existente ou navegar na galeria online de projetos.



  • Se você iniciar um novo projeto, poderá escolher a forma e o tamanho do seu terreno, o número de andares e a orientação da sua casa.



  • Então, você pode desenhar, editar e modificar as paredes, portas, janelas e escadas de sua casa. Você também pode adicionar salas e divisórias como desejar.



  • Em seguida, você pode mobiliar e decorar sua casa com milhares de móveis e acessórios. Você pode arrastá-los e soltá-los do catálogo para o local desejado. Você também pode editar qualquer objeto e alterar seu tamanho, cor, posição e altitude.



  • Finalmente, você pode visualizar e visitar sua criação em 3D em tempo real. Você pode explorar sua casa de diferentes ângulos e perspectivas. Você também pode admirar o resultado dia e noite com a função de bússola.



Benefícios do Home Design 3D APK Mod




Home Design 3D APK Mod não é apenas um aplicativo divertido e criativo, mas também útil e prático. Oferece muitos benefícios para quem deseja projetar e reformar sua casa em 3D. Aqui estão alguns dos benefícios do Home Design 3D APK Mod:


Crie e personalize a casa dos seus sonhos em 3D




Com o Home Design 3D APK Mod, você pode criar e personalizar a casa dos seus sonhos em 3D sem qualquer limitação. Você pode projetar cada detalhe da sua casa, desde a planta baixa até o layout dos móveis. Você também pode expressar seu estilo e personalidade com diferentes cores, texturas, materiais e acessórios. Você pode tornar sua casa tão realista ou fantasiosa quanto quiser.


Escolha entre milhares de móveis e acessórios




Home Design 3D APK Mod dá acesso a mais de mil peças de mobiliário e acessórios, desde os estilos mais clássicos aos mais modernos. Pode encontrar tudo o que precisa para mobilar e decorar a sua casa, desde sofás e camas a candeeiros e plantas. Você também pode importar imagens como texturas e aplicá-las em qualquer lugar.


Edite qualquer objeto e altere seu tamanho, cor, posição e altitude




Home Design 3D APK Mod permite editar qualquer objeto e alterar seu tamanho, cor, posição e altitude. Você pode redimensionar, girar, mover, duplicar ou excluir qualquer objeto com gestos simples. Você também pode alterar a cor ou a textura de qualquer objeto com apenas alguns toques. Você pode ajustar a posição e a altitude de qualquer objeto com precisão usando o sistema de grade.


Visualize e visite sua criação em 3D em tempo real




Home Design 3D APK Mod permite que você visualize e visite sua criação em 3D em tempo real, como se estivesse dentro dela. Você pode andar pela sua casa e ver como ela se parece de diferentes ângulos e perspectivas. Você também pode alternar entre o modo diurno e noturno para ver como a iluminação afeta sua casa.


Explore sua casa de diferentes ângulos e perspectivas




Home Design 3D APK Mod oferece várias opções para explorar sua casa de diferentes ângulos e perspectivas. Você pode usar o modo de movimento livre para navegar livremente em sua casa usando controles de toque ou giroscópio. Você também pode usar o modo de visita virtual para seguir um caminho predefinido pela sua casa. Você também pode usar o modo imersivo para visualizar sua casa em tela cheia ou com um headset VR.


Admire o resultado dia e noite com a função bússola




Home Design 3D APK Mod permite que você admire o resultado dia e noite com a função de bússola que mostra exatamente onde a luz cairá em diferentes momentos do dia. Você pode ver como os raios do sol iluminam sua casa pela manhã, tarde, noite ou noite. Você também pode ver como as sombras mudam dependendo da orientação da sua casa.


Importe, exporte e compartilhe seus projetos facilmente




Home Design 3D APK Mod facilita a importação, exportação e compartilhamento de seus projetos com outras pessoas. Você pode importar qualquer plano e exibi-lo no plano de fundo do seu projeto. Você também pode exportar seu projeto como imagem, vídeo ou arquivo 3D. Você também pode compartilhar seu projeto com a comunidade Home Design 3D ou via e-mail, Dropbox, OneDrive e muitos outros serviços de hospedagem de arquivos.


Importe qualquer plano e exiba-o no plano de fundo do seu projeto




Home Design 3D APK Mod permite importar qualquer plano e exibi-lo no plano de fundo do seu projeto. Você pode usar esse recurso para desenhar sua casa em cima de uma planta existente ou para comparar seu projeto com uma planta de referência. Você pode importar qualquer arquivo de imagem como um plano, como JPG, PNG ou PDF.Você também pode ajustar a escala e a opacidade do plano para corresponder ao seu projeto.


Exporte e continue seus projetos em outros dispositivos ou plataformas




Home Design 3D APK Mod permite que você exporte e continue seus projetos em outros dispositivos ou plataformas. Você pode exportar seu projeto como imagem, vídeo ou arquivo 3D. Você pode escolher a resolução, a qualidade e o formato de sua exportação. Você também pode exportar seu projeto como um arquivo Home Design 3D que pode ser aberto pelo aplicativo original ou por outras versões do Home Design 3D APK Mod.


Compartilhe seus projetos com a comunidade Home Design 3D ou via e-mail, Dropbox, OneDrive e muito mais




Home Design 3D APK Mod facilita o compartilhamento de seus projetos com outras pessoas. Você pode compartilhar seu projeto com a comunidade Home Design 3D, onde pode navegar, curtir, comentar e baixar projetos de outros usuários. Você também pode compartilhar seu projeto por e-mail, Dropbox, OneDrive, Google Drive, Facebook, Twitter, Instagram e muitos outros serviços de hospedagem de arquivos e mídia social.


Conclusão




Home Design 3D APK Mod é um ótimo aplicativo para quem quer projetar e reformar sua casa em 3D sem qualquer limitação. Ele oferece todos os recursos e itens do Home Design 3D, o aplicativo de design de interiores de referência, gratuitamente. Ele também possui alguns recursos extras que o tornam mais atraente, como renderização 3D fotorrealista, função de bússola e compatibilidade entre plataformas. Home Design 3D APK Mod é fácil de usar e oferece muitos benefícios para criar e personalizar a casa dos seus sonhos em 3D. Você pode baixar e instalar o Home Design 3D APK Mod no seu dispositivo Android a partir de um site confiável e começar a projetar sua casa em 3D hoje!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Home Design 3D APK Mod:


Home Design 3D APK Mod é seguro de usar?


  • Sim, o Home Design 3D APK Mod é seguro de usar, desde que você o baixe de um site confiável.No entanto, você deve sempre ter cuidado ao instalar aplicativos de fontes desconhecidas e verificar se há vírus ou malware antes de usá-los.



O Home Design 3D APK Mod é legal de usar?


  • O Home Design 3D APK Mod não é legal de usar, pois viola os termos e condições do aplicativo original. Também é considerado pirataria, pois fornece acesso gratuito a recursos e itens pagos. Portanto, não recomendamos o uso do Home Design 3D APK Mod e aconselhamos que você apoie os desenvolvedores comprando o aplicativo original.



O Home Design 3D APK Mod requer uma conexão com a Internet?


  • Não, o Home Design 3D APK Mod não requer uma conexão com a Internet para funcionar. Você pode usá-lo offline sem nenhum problema. No entanto, você precisará de uma conexão com a Internet para importar ou exportar seus projetos ou compartilhá-los com outras pessoas.



Posso usar o Home Design 3D APK Mod em outros dispositivos ou plataformas?


  • Sim, você pode usar o Home Design 3D APK Mod em outros dispositivos ou plataformas exportando seu projeto como um arquivo Home Design 3D e importando-o em outro dispositivo ou plataforma que tenha o Home Design 3D ou o Home Design 3D APK Mod instalado.



Posso atualizar o Home Design 3D APK Mod?


  • Não, você não pode atualizar o Home Design 3D APK Mod, pois não está disponível na loja de aplicativos oficial. Se você deseja atualizar o Home Design 3D APK Mod, você terá que baixar e instalar a versão mais recente de um site confiável.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixar go hd

- Não é necessário registro ou assinatura - Compatível com vários dispositivos e plataformas - Opção de visualização offline disponível H2: Como Baixar Go HD em Diferentes Dispositivos H3: Como B

Baixe o green apk

Green APK: um divertido e desafiador jogo de quebra-cabeça para Android Se você está procurando um novo e excitante jogo de quebra-cabeça para jogar em seu dispositivo Android, você pode querer confer

bottom of page